terça-feira, 23 de agosto de 2011

NA NOITE PAULISTANA, COLETIVO ALAFIA REÚNE OS AMIGOS COM O BAZAR MÓVEL

Klaujah Muniz e Lord Baboo dialogam na veia do improviso durante o Bazar Móvel do Coletivo Alafia.  

No dia 14 de julho, rolou uma noite cheia de sintonia na casa noturna Lapeju (rua Frei Caneca, em São Paulo). Lá foi dado início ao projeto Bazar Móvel, ideia do Coletivo Alafia que reúne arte e entretenimento em descontraídos encontros nas noites de São Paulo. Nesse primeiro bazar (o segundo acontecerá hoje à noite, 23 de agosto, no bar 2Santo, nas imediações da escola de samba Vai-Vai) houve uma programação bastante diversa, para a alegria do público. O Coletivo Alafia uniu num só espaço a música ao vivo, bons livros, gostosos quitutes e bonitos acessórios da moda,  tudo isso ao alcance enquanto a noite rolava.

Quem divertiu o público nessa noite (todos presentes a convite de Klaujah Muniz) foram: o paizão ilustre Luiz Fritz (que com o Trio Mocotó fez história com o samba-rock), Danilo e Miloca do Elo Paralelo, de  Ribeirão Preto, Pameloza, Amanda Negrasim, Lord Baboo e Lua. A integração entre os cantores e MCs com o público foi total, num pequeno e aconchegante espaço, todos no mesmo palco em que se transformou o salão em que tocava o DJ da casa. O Lapeju é administrado por Peu (filho de músico assim como Klaujah), que recebeu com muita hospitalidade o Coletivo Alafia e os convidados.

Veja aqui as imagens que a reportagem do SUB - Sonora Urbe trouxe para você, comemorando hoje 2 anos de atividades, construindo este nosso espaço:

Luiz Fritz, o pai de Maria Claudia, cantou a harmonia de sua música e ficou bem à vontade entre a molecada do hip-hop.


Amanda Negrasim é dona de uma potente voz e dispara o verbo sem meias palavras, certo? (no plano de fundo, o sorriso de Miloca)


Paula Kristina (com dreadlocks) é a amiga do peito da Klaujah Muniz, e juntas idealizaram o Coletivo Alafia, batizado por Fritz. À direita, o músico Ualdo, ao lado da poetisa Ziza Pimenta. À esquerda, a  cantora e atriz  Viviane, ao lado  de Gabriel Nascimento, da Orquestra de Berimbaus (dirigida por seu pai, Mestre Dinho Nascimento).


"Saaamba!!"


União na amizade e calor humano entre a turma que faz o Bazar Móvel acontecer. Alafia!


Fotos: Carlos Primo Vaz (exceto 4 e 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário